Mobile Legends

Nintendo Games Still Don’t Feel Right no Mobile

Até agora, as ofertas móveis da Nintendo foram bastante boas. Eles também são frustrantes.

A Nintendo resistiu aos jogos móveis por um longo período de tempo, mas finalmente caiu em 2016 quando lançaram o aplicativo Miitomo . Embora eu tenha excluído há muito tempo, ainda tenho boas lembranças disso. Você vestiu um pequeno avatar Mii, estabeleceu uma saudação e responde as perguntas feitas pelos Miis dos seus amigos. Você também pode colocá-los em imagens, dando-lhes bolhas de palavras e fundos coloridos.

Miitomo

Enquanto muitos jogadores provavelmente esperavam um Mario ou um Zelda e estavam se perguntando o que diabos isso deveria ser, Miitomo também teve suas raízes em um consolo de jogo da Nintendo, sendo um primo estranho para Tomodachi Life um jogo 3DS peculiares que te guiava uma cidade cheia de Miis de seus amigos ou celebridades ou pessoas que você acabou de fazer.

Em Tomodachi Life eles poderiam se casar e até ter filhos. Miitomo foi despojado, caminho para baixo. Seus Miis pudessem se visitar, e você poderia deixar mensagens para seus amigos, mas isso era mesmo.

Ainda assim, foi uma agradável versão da Nintendo de uma rede de redes sociais. Não tenho certeza de que outras pessoas gostaram tanto quanto eu. Era direto e às vezes chato. Responder a uma pergunta após uma pergunta foi como um questionário de personalidade onde você nunca alcançou um resultado, e também às vezes você precisa pagar dinheiro para responder mais perguntas.

Os próximos jogos móveis da Nintendo tiveram mais carne para eles. Super Mario Run foi Mario despojado até se tornar um corredor automático de um botão. Fire Emblema Heroes foi Fire Emblema com microtransações de estilo gacha. Animal Crossing: Pocket Camp transformou algumas das características da série em um desses jogos móveis freemium com temporizadores e compras no aplicativo.

Nenhum desses jogos são ruins.

Pocket Camp às vezes se sente como um grande tamanho Animal Crossing quando você faz favores para seus amigos de animais. Fire Emblema Heroes tem uma ótima estratégia baseada em turnos. Mesmo Super Mario Run apresenta alguns desafios de plataforma divertidos. Eles ainda não estão gelados para mim.

Cada um desses jogos se esforça contra as restrições de seus novos gêneros. Quando olho para Mario, eu quero jogar Mario não Mario – claro. Eu senti isso ainda mais forte quando joguei Pocket Camp pois estou muito familiarizado com o console Animal Crossing . Como um jogo móvel com temporizadores e microtransações e eventos de tempo limitado, é bom. Eu gosto de todos os animais e, para um jogo para celular, fiquei surpreso com o quanto eu poderia fazer. Posso personalizar minha van e meu avatar e meu acampamento, e até mesmo posso visitar os motivos de outros jogadores. Mas, evocando toda a diversão dos jogos completos Animal Crossing enquanto faltava fornecê-lo, parece uma experiência mais insatisfatória do que seria se o jogo fosse intitulado Criature Cabins e não teve conexão com jogos maiores e mais satisfatórios.

Isso parece ser o que a Nintendo estava planejando o tempo todo. Quando entrou no celular, o então presidente da empresa, Satoru Iwata, disse que a idéia era fazer com que os usuários do telefone se tornassem "interessados ​​na Nintendo IP e eventualmente se tornarem fãs de nossos sistemas de jogos dedicados,quot;. Em outras palavras, os jogos móveis da Nintendo não pode satisfazer nosso desejo total por jogos da Nintendo, porque se eles não tivessem razão para comprar um Switch, que é o objetivo final.

Animal Crossing: Pocket Camp

Mas, tomando a alma de Animal Crossing e colocando-o nesse tipo particular de jogo móvel, você perde algo. Você também perde algo quando os heróis que você coleciona em Fire Emblema estão em quedas aleatórias, ou quando Mario é executado automaticamente. É como cheirar um bife e não poder comê-lo. Depois de um tempo, você não quer estar mais perto do cheiro. Eles são bons jogos, mas são apenas o castigo de melhores jogos. Sinto que sei disso, porque vi esses melhores jogos.

De todas as ofertas móveis da Nintendo, acho que gosto muito Miitomo . Não foi apenas Tomodachi Life como um jogo móvel, mas algo mais ortogonal ao original. Levaram as partes desse jogo que poderiam ser colocadas em um telefone e, em seguida, riffed sobre essas características em lugares novos e engraçados. Fazendo fotos posadas com seus amigos Miis e uma variedade de bolhas de discurso foi uma maneira interessante de fazer o jogo para telefones especificamente, onde essas imagens poderiam ser facilmente salvas e compartilhadas. Em vez de arrumar as coisas até Tomodachi Life se encaixam em um gênero de jogo móvel, levou uma boa idéia central de outro jogo e polido para um novo formato. Talvez eu devesse começar a tocar isso de novo.

VER MÁS: Nintendo News

Vamos bloquear anúncios! (Por quê?)

Fonte link

Comentários